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Sobre o Prémio

COMARP MOZAMBIQUE AWARDS é um evento de nomeação de prestígio que reconhece, celebra e premeia a excelência de profissionais, empresas ou equipas que tenham contribuído para o desenvolvimento das suas organizações, projectos ou negócios, no domínio da Comunicação, Marketing e Relações Públicas, durante o ano anterior à edição actual no mercado moçambicano.

Ser indicado a um prémio COMARP MOZAMBIQUE AWARDS é um selo inegável de perfeição e excelência na indústria de Comunicação, Marketing e Relações Públicas. As empresas ou profissionais que ganham este privilegiado prémio recebem validação e credibilidade entre os pares e na indústria.

Categorias

Avalia-se a eficácia das campanhas de comunicação, inovação nas estratégias e impacto nos resultados do cliente.

Avalia-se o especialista Sénior de Marketing que se sobressai pela sua capacidade criativa e inovadora de liderar, conceber e executar estratégias eficazes de promoção de produtos ou serviços, alcançando resultados mensuráveis.

Avalia-se o profissional de Sénior de RP que demonstra excelência na gestão da reputação, comunicação corporativa e construção de relacionamentos com partes interessadas.

Avalia-se o talento do profissional Júnior entre os 18 e os 30 anos de idade, que se destaca na área de comunicação e demonstrou resultados promissores com novas abordagens e ideias em seus projectos e campanhas.

Avalia-se o profissional Júnior entre os 18 e os 30 anos de idade, especialista em marketing que demonstra uma grande capacidade criativa em desenvolver campanhas originais e impactantes e em que o seu entusiasmo e dedicação sejam notáveis em seus resultados., conceber e executar estratégias eficazes de promoção de produtos ou serviços, alcançando resultados mensuráveis.

Avalia-se o profissional Júnior na área de Relações Públicas, entre os 18 e os 30 anos de idade, que se destaca na gestão de comunicação estratégica e construção de relacionamentos com a media e o público.

Analisa-se a personalidade online que apresenta um impacto significativo através das redes sociais, criando conteúdo autêntico e envolvente.

Avalia-se o educador que inspirou e capacitou alunos na área de comunicação, promovendo o conhecimento e o desenvolvimento profissional, observando os desempenho dos seus estudantes nas suas instituições de ensino.

Avalia-se a capacidade do educador de leccionar marketing, preparando os alunos para o sucesso como estrategistas, planeadores e pensadores inovativos e criativos em suas instituições de ensino.

Avalia-se o educador que se destacou na sua Instituição de ensino, promovendo a compreensão das práticas de RP, desenvolvendo habilidades necessárias para lidar com a gestão de imagem e reputação de clientes e garantir boa qualidade nas relações com a media.

Analisa-se o desempenho do estudante que demonstra excelência acadêmica, paixão pela comunicação e potencial para se tornar um líder na área.

Analisa-se o desempenho do estudante que se destaca ma concepção de projetos de marketing, mostrando criatividade e habilidades analíticas.

Avalia-se o desempenho académico do estudante de RP, envolvimento em projetos relevantes e habilidades práticas na gestão de reputação de imagem e relações com media.

Analisa-se a criatividade, alcance do público, consistência e impacto das criações.

Avalia-se a excelência na criação e implementação de estratégias de comunicação eficazes que serviram para alcançar uma cobertura mediática significativa e impacto positivo na imagem dos seus clientes ou organizações.

Avalia-se a capacidade de criar conteúdo relevante, interagir com o público, aumentar o engajamento e medir resultados.

Analisam-se as táticas de comunicação estratégica usadas para promover mudanças sociais e individuais positivas, podendo ser campanhas de marketing, mobilização social, media de massa, entretenimento e outras abordagens para apoiar a mudança.

Avalia-se a autenticidade e impacto positivo da gestão de imagem pessoal como uma marca, através da sua criatividade e engajamento positivo.

Avalia-se a sua habilidade técnica e conhecimento sobre as ferramentas de design gráfico, criatividade e noções de estéticas visual, observando seu portfólio pessoal.

Avalia-se a capacidade técnica, criativa e de gerar emoções ao público que assiste, tendo em conta o seu portfólio de trabalho.

Analisa-se a exposição, a criatividade para inovar e tornar as imagens visualmente atraentes enquanto expressa a mensagem ou emoções pretendidas. As técnicas usadas também serão tomadas em consideração, pois será necessário observar o seu portfólio de fotografia.

Avalia-se a eficácia das campanhas de comunicação, inovação nas estratégias e impacto nos resultados do cliente.

Avalia-se a criatividade nas campanhas de marketing, sucesso na conquista de novos clientes e crescimento de receita.

Avalia-se a habilidade em gerir a imagem e reputação dos clientes, eficácia em lidar com crises e qualidade das relações com a media.

Avalia-se a originalidade da campanha, alcance e engajamento do público-alvo, e resultados mensuráveis.

Avalia-se o compromisso com práticas sustentáveis, impacto positivo na comunidade e transparência nas operações.

Avalia-se a capacidade de responder rapidamente a crises, manter a confiança do público e minimizar danos à reputação.

Avalia-se a eficiência na comunicação interna, promoção de uma cultura empresarial positiva e envolvimento dos funcionários.

Avalia-se a inovação no uso de plataformas digitais, eficácia na conversão de metas digitais e engajamento do usuário.

Avalia-se a criatividade do conteúdo publicitário, impacto na percepção da marca e retorno sobre o investimento.

Avalia-se o sucesso em construir e manter relações positivas com a media, cobertura favorável e alcance ampliado. media.

Avalia-se a eficácia da campanha em promover mudanças positivas no comportamento social olhando para o alcance e impacto da campanha na comunidade.

Avalia-se a organização, inovação e impacto do evento através da participação e experiência dos utentes, bem como os resultados alcançados.

Avalia-se a qualidade e eficácia das campanhas de promoção de seguros da empresa pela sua inovação, pelo alcance e pelos resultados.

Analisa-se a comunicação eficaz de informações financeiras e corporativas que mostram clareza, transparência e impacto nas partes interessadas.

Avalia-se a estratégia de ativação da marca pela sua criatividade e consistência e o envolvimento do público gerado pelo reconhecimento de marca.

Analisa-se a qualidade do ensino e pesquisa, a sua reputação e o sucesso dos alunos na preparação para o mundo da Comunicação, através dos resultados de avaliações e programas académicos dos mesmos.

Avalia-se a qualidade do ensino e pesquisa, o sucesso dos alunos e o reconhecimento da instituição por ser excelente na transmissão de conhecimentos de Marketing, gerando uma mentalidade de inovação e liderança.

Avalia-se a qualidade do ensino das Instituições qualificadas, observando os seus programas em Relações Públicas, suas teorias estratégias e o sucesso dos alunos em seus resultados.

Avalia-se a consistência da marca pelos seus valores e mensagens transmitidas, pela percepção do público sobre a sua identidade visual e posicionamento no mercado, sem esquecer a ligação emocional com os consumidores.

Analisa-se a originalidade na capacidade de pensar fora da caixa, o seu impacto, a aplicação prática de ideias inovadoras e a implementação de soluções criativas.

Avalia-se o compromisso das Organizações com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, percebendo a relação entre as políticas e práticas da empresa/organização por via de pesquisa quantitativa.

Analisa-se a estratégia digital da empresa, resultados de campanhas online e presença nas redes sociais, olhando para a segmentação, engajamento e o impacto positivo dos anúncios.

Atribuído a uma figura emblemática que se destaca ao longo de sua carreira e transcende todos os níveis possíveis de reconhecimento e mérito pelo seu contributo no desenvolvimento da indústria de Comunicação, Marketing e Relações Públicas. O critério de escolha baseia-se na antiguidade de carreira entre os profissionais que receberam prémios nas áreas de Comunicação, Marketing e Relações Públicas.

Este é um prémio atribuído a uma empresa que criou experiências, formou profissionais destacando os seus valores em Comunicação, Marketing ou Relações Públicas, independentemente do sector em que actua. Esta empresa também teria contribuído significativamente para o progresso da indústria. O critério de escolha baseia-se na antiguidade e no vínculo emocional que mais marcou o público moçambicano entre as empresas vencedoras de prémios nas áreas de Comunicação, Marketing e Relações Públicas.

Eligibilidade

Ser um profissional que trabalha ou actua no sector de Comunicação, Marketing e Relações Públicas

Identificar-se e ser capaz de cumprir com o regulamento da Premiação

Somente podem participar no Prémio projectos ou iniciativas cujas acções de maior relevância tenham ocorrido de 1 de Janeiro de 2024 a 31 de Agosto de 2025

Autenticidade do Projecto

Ser uma empresa ou profissional de nacionalidade moçambicana, ou estar a operar no mercado moçambicano a mais de 5 anos

Registo

Para participar do COMARP MOZAMBIQUE AWARDS, é preciso seguir as seguintes orientações:

a)Efectuar o cadastro virtual. Para tal, basta ao interessado preencher os formulários com todas as informações requisitadas abaixo

b)Os candidatos podem-se registar em até duas categorias diferentes.

c)Em suas edições anuais, podem inscrever-se empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos sediadas em todo o território nacional.

d)Após o registo neste site, verifique o seu e-mail ou aguarde a confirmação da sua inscrição por e-mail em até 48 horas.

Registo

Preencha os formulários para se inscrever

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Limite máximo: 5MB
Limite máximo: 20MB
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